Ladrão arrependido foi roubado pelo colega de trabalho

18/08/2012 10h45– Atualizado em                  18/08/2012 11h15

Ladrão arrependido é assaltado pelo comparsa em Guaratinguetá

Rapaz disse que eles iriam furtar residência no Portal das Colinas. Na delegacia ele disse ainda que fizeram uso de drogas.

Renato FerezimDo G1 Vale do Paraíba e Região

Uma dupla de bandidos protagonizou uma situação inusitada em Guaratinguetá, interior de São Paulo, na madrugada deste sábado (18). O arrependimento de um deles em praticar um roubo contra uma casa gerou a revolta do outro, que resolveu assaltar o próprio comparsa.

O rapaz roubado resolveu acionar a Polícia Militar. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o rapaz, de 20 anos, informou que a dupla pretendia assaltar uma residência no bairro Portal das Colinas, mas que ele teria se arrependido antes de entrar na casa.

O comparsa, que tem 25 anos, estaria armado e teria se revoltado e exigido que ele passasse o tênis e a blusa. Em seguida, teria fugido do local. Os policiais militares registraram a ocorrência.

O rapaz contou ainda que eles são moradores do bairro Beira Rio, que fica próximo ao local que seria roubado. Ele manifestou ainda o interesse em registrar o boletim de ocorrência na Polícia Civil. Segundo a Polícia, ele saiu da cadeia há uma semana, onde cumpria pena por roubo.

A ocorrência foi registrada no 1º DP de Guaratinguetá. Para acrescentar informações ao registro, o ladrão arrependido contou ainda que os dois faziam uso de drogas próximo ao local de onde seria cometido o crime.

A legislação brasileira não prevê punição para a intenção de cometer um crime. Nenhum entorpecente foi encontrado com ele. Por isso, o rapaz foi liberado.

Tags:

Deixe um comentário