Bueiro explode e cospe fogo na Ex Cidade Marilhosa que já foi governada por Lacerda, Pedro Ernesto e Pereira Passos

RIO – Um bueiro explodiu no começo da tarde deste domingo na Avenida Nossa  Senhora de Copacabana, na Zona Sul do Rio, próximo ao número 335. Segundo o 17º Grupamento do Corpo de Bombeiros (Copacabana), pedestres relataram que há  labaredas de fogo e fumaça sendo expelidas.

Por volta de 12h30m, o Corpo de Bombeiros enviou duas viaturas para monitorar  a situação. Não há ainda registro de pessoas feridas. A assessoria da Light  informou que já enviou uma equipe técnica ao local e confirmou que o bueiro faz  parte da rede da empresa. A companhia ainda não soube explicar os motivos do  incidente.

As constantes explosões de bueiros deixam os moradores de Copacabana  inseguros em andar pelas ruas do bairro. O advogado Afonso Pereira reclamou,  ainda, da demora da Light de mandar técnicos ao local:

— A energia da minha casa estava oscilando muito neste domingo. Uma hora  depois, ouvi uma explosão violenta. Achei que fosse um pneu de ônibus, mas  verifiquei que era um bueiro. Pelo menos dois prédios em frente estavam sem  energia. A tampa do bueiro ficou em pedaços — disse o advogado. — Achei estranha  a demora dos bombeiros, que levaram meia hora para chegar ao local. A Light  demorou uma hora para mandar agentes.

Leia mais sobre esse assunto em  http://oglobo.globo.com/rio/bueiro-solta-labaredas-em-copacabana-4199541#ixzz1oAqxCQmr © 1996 – 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Anúncios

Tags:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: